Novo projeto musical vindo aí ♪ Apoie minha campanha de produção autoral no Catarse ♪ 

Projeto Autoral ♪ "UNO" ♪

Nem só de releituras vive um artista. Para consolidar uma carreira é preciso fincar sua bandeira no centro do campo da criatividade, e é esse momento que venho construindo desde os meus 14 anos, quando comecei a compôr. Já tive uma projeção como artista autoral durante o período que vivi na França, onde vivi a composição numa escala industrial, tendo minhas primeiras canções publicadas na Europa. Quis repetir esta experiência no Brasil, apesar de saber que muitos projetos autorais são engolidos pelo fluxo de conteúdo de entretenimento que é criado, mais para proteger o mercado do que o próprio artista. Riscos à parte, permaneço firme no propósito artístico criativo autoral, pondo a música em primeiro plano, na intenção de perpetuar nossa cultura musical tão rica e que encanta o mundo inteiro. Voltei para o Brasil para continuar compondo em português, o que não me impede de arriscar uma ou outra autoral em francês ou inglês. A fim de organizar esse sonho, criei um canal no YouTube, onde publico todas as minhas composições, à medida que as crio. São demos em voz e violão, em vídeos caseiros que eu mesma produzo, na espontaneidade e pureza com que são concebidas (canal ALLIYE OFICIAL no YouTube )

Além do canal no YouTube, criei uma campanha de financiamento coletivo para tentar arrecadar alguma soma que me permita produzir minhas autorais em nível mais profissional, ampliando as chances de desenvolver uma verdadeira comunidade de apoiadores do meu trabalho autoral independente. 

Para isso, conto mais recentemente com a expertise e bom gosto do jovem produtor paulista Marcos Alma, o qual surge como um cúmplice e parceiro ideal para concretizar todas as ideias de produção possíveis. 

Em breve, estarei compartilhando com vocês vídeos que documentam o ponta-pé inicial dessa parceria criativa, onde cada um que contribuir com a campanha de financiamento coletivo também terá seu nome reverenciado por toda minha gratidão.

Gostaria de contribuir financeiramente para meu crescimento artístico e produção autoral? Clique na imagem e doe à partir de 10 reais! Muito grata pela sua contribuição!

Trabalho de auto-produção independente 

CONTATO: arrebolmusic@gmail.com

Todos Direitos Reservados. Arrebol Music, 2019.